Gilsam e Banda Airiyê agitam a Bienal do Beco neste domingo (18/11)


Gilsam e Banda Airiyê se apresentam neste domingo (18) no Beco da Energia

Aquecendo as turbinas para o final de ano o cantor Gilsam e a Banda Airiyê iniciam a maratona de shows do final de ano neste domingo, 18 de novembro, a partir do meio dia no Beco da Energia, em Feira de Santana, integrando o Projeto Bienal do Beco, com show aberto ao público em alusão ao dia da Consciência Negra.

Para Gilsam é sempre muito importante estar nesse espaço cultural tão significativo e representativo para Feira de Santana, o qual hoje é considerado a maior intervenção de rua do interior baiano e em uma oportunidade ímpar de integração de linguagens artísticas e de valorização cultural.    

No repertório o cantor fará grandes sucessos da música reggae de sua carreira, da música nacional e internacional, como também a música temática composta especialmente para o movimento, intitulada “O Beco é Nosso”. “Venha, traga sua energia, sua paz, sua alegria, o seu amor e venha cantar e dançar com a gente nesse domingo no Beco! Convide seus amigos e venham todos se divertir. Preparamos um grande show!” Expressou Gilsam.

Serviço:

O que: Show Gilsam e Banda Airiyê - Simplesmente Reggae
Quando: 18 de novembro de 2018 | às 12 horas
Local: Beco da Energia - Centro de Feira de Santana
Quanto:  Entrada Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.