Nos bastidores da Micareta 2010 Tv Geral

Dentre as ações pré micaretescas do ano de 2010, o Portal Terra de Lucas, acompanhou na tarde da última terça-feira (23/03), a transmissão ao vivo do Programa “Micareta Folia” apresentado por Girlanio Guirra e Luzitania Mel na Tv Geral. Os entrevistados daquela edição foram: os cantores da Trilogia do Reggae, Gilsam e Jorge de Angélica; a representante dos Blocos A Tribo e Flexada, Patrícia Sangalo; e o jornalista Jelber Cedraz representando a YourCom assessoria de comunicação em nome do Micarote.

A participação da Trilogia do Reggae contou com as presenças dos cantores Gilsam e Jorge de Angélica, pois o Dionorina não pôde comparecer por motivos de ordem pessoal, a entrevista com a Trilogia foi comandada por Luzitania Mel entre declarações e a música Reggae “Hoje eu sou negona também”, brincou Luzitania.
Dentre os sucessos cantados por Gilsam e Jorge no programa estiveram: Bahia Negra, Cobra Coral, Sopa de Papelão, Meninos de Rua entre outras.
Assuntos como a participação da Trilogia no Carnaval da Bahia 2010, a construção do projeto musical, a carreira solo dos cantores e histórias das músicas, bem como a mensagem da música reggae nortearam a conversa na Tv.

Fonte: Tv Geral e Terra de Lucas

Comentários

  1. como posso asistir a transmisao ao vivo pela net: marcelo sao paulo- brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.