Gilsam na Caminhada da Paz 31 de março 2010

O cantor Gilsam, levou a mensagem de Paz através da música Reggae, no cair da tarde do dia 31 de março na Caminhada pela Paz, a apresentação no trio elétrico aconteceu às 19 horas e o reggaeman cantou a consgrada canção do saudoso Bob Marley, No Womam no Cry.
A apresentação foi marcada pela empolgação do público ao sentir a qualidade do som, de cima do trio era impressionante ver pessoas acostumadas com a convivência com o cantor acenarem querendo atenção, a exemplo da moradora do Campo Limpo Jurema, que acenava o tempo inteiro querendo um simples tchauzinho. “Chama, chama ele aí a galera do Campo Limpo tá aqui”, dizia ela eufórica.
Também foi muito gratificante assistir a reverencia feita pela cantora Márcia Porto, que comandava as apresentações, ao convidar o artista a se apresentar. Márcia e Célia Zain cantaram com Gilsam trechos da canção e se emocionaram ao ver a mãe do cantor que aos 83 anos de idade acompanhava a caminhada animada.

A grande caminhada pela paz movimentou à cidade de Feira de Santana, no dia 31 de março de 2010. O objetivo do ato é pedir paz e defender o desarmamento. Outras ações são realizadas durante o ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.