Gilsam na Micareta 2010








O cantor Gilsam, levou a mensagem de Paz através da música Reggae, juntamente com seus companheiros de Trilogia do Reggae: Dionorina e Jorge de Angélica, a apresentação arrastou a multidão em clima de paz e harmonia.

A apresentação foi marcada pela empolgação do público ao sentir a qualidade do som, entoado pela Trilogia do Reggae. De cima do trio era impressionante ver pessoas animadas brincando e sem violência, e cantando as músicas executadas formaram um dos coros mais bonitos que se pôde ver e ouvir nessa Micareta.

Foi importante o trabalho de cobertura realizada pela imprensa local e de toda região à festa, mas, no momento da passagem da Trilogia só estavam ao vivo as Rádios Nordeste Fm 95,3 e a Subaé Am 1080. Ainda assim agradecemos a todos que registraram, comentaram, ou simplesmente acompanharam a apresentação.

A mensagem de paz, amor, protesto, indignação com o sistema capitalista, resistência negra, e demais ramificações culturais de matriz africana, serão sempre a bandeira de Gilsam e de toda Trilogia onde quer que estejam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.