Gilsam na Rádio São Gonçalo Am 1410







Após exposição e divulgação em vários veículos de comunicação chegou a vez da Rádio São Gonçalo Am.
Gilsam concedeu entrevista e cantou ao vivo aos ouvintes de todo recôncavo no Programa Ponto a Ponto da Rádio São Gonçalo Am, apresentado pelo Radiojornalista Emerson Azevedo, aos sábados das 10 às 13 horas.
Na entrevista do dia 14 de agosto, Gilsam falou do inicio da carreira, e de composições dos discos Reggae Para Todos e Tenda, como também de canções que estão sendo preparadas para um próximo disco. Questões como algumas das mazelas sociais e a pobreza musical da atualidade também foram discutidas.

Comentários

  1. Olá Gilsam,

    Estou montando o trabalho sobre você e esqueci de perguntar a data de seu nascimento, data de nascimento de Amândela e local, e se possível nome da mãe dela, para compor seu perifl.

    Além disso, gostaria de saber um pouco da sua infãncia e adolescência, em um relato breve falando das suas lutas como estudante e artísta. Se possível nome da escola que fez o fundamental e médio, e o local. Também, se cantava nesta epóca.

    Visitei seu blog, adorei, e quero parabenizá-lo por esta iniciativa em divulgar a música de raiz africana, além de agradecê-lo a atenção.

    Obrigada por tudo

    Mara Virginia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.