Deu no Viva Feira



Trilogia do Reggae lança CD no Amélio Amorim em grande estilo

Na última quinta-feira, dia 24 de fevereiro, o trio regueiro (Jorge de Angélica, Dionorina e Gilsam) mais festejado de Feira de Santana, lançou seu primeiro CD. É claro que, quando afirmamos primeiro, não estamos considerando os discos solos dos reggaemans, que são muitos, pois o trabalho destes excelentes artistas vem de longe, atravessando todas as intempéries do mercado musical e, abrindo espaços para o reggae de boa qualidade, que nada fica devendo as demais expressões nacionais do estilo, pois a estes, atribuímos importância semelhante aos artistas de outras praças que também seguem o comando da música de origem jamaicana.

Dionorina é uma artista de renome internacional, com várias investidas no mercado Europeu e, Gilsam e Jorge de Angélica têm um trabalho que repercute no Brasil inteiro, dentro das mais variadas comunidades regueiras, todos impõe-se pela qualidade de seus trabalhos, razão pela qual, não poderia a união destas três mentes e corações resultar em algo diferente, que não fosse este admirável trabalho do "TRILOGIA DO REGGAE".


Cantaram juntos por várias vezes durante o show e revezaram-se nos solos de seus trabalhos individuais, criando no público uma euforia a cada mudança, que culminou com quase toda platéia dançando junto ao palco, em grande momento de confraternização estimulado pelos artistas, que denunciam os maltratos das instituições oficiais, a discriminação social e racial, mas pregam a paz e estimulam o orgulho da raça negra para impor a igualdade. O show da "Trilogia do Reggae" é imperdível pela qualidade do trabalho apresentado. Vale a pena adquirir o CD e conferir, este movimento que acreditamos que vai longe. 


Fonte: Viva Feira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.