Trilogia do Reggae faz desfile emocionante na Micareta 2012




O desfile na Micareta 2012 foi um momento muito importante para a Trilogia do Reggae que retorna ao cenário da música brasileira após um recesso  e uma repaginação atualmente composta por Gilsam, Jorge de Angélica e um convidado, o qual desta vez é o reggaeman Raimundo Lélis. 

 Desde a concentração o púbico foi presenteado com mensagens de protesto, conscientização critica, amor, paz e harmonia características da música reggae e o mesmo demonstrou carinho, afinidade e reverencia com a Trilogia, que retornou com força total e cantou sucessos de cada um dos integrantes como também grandes clássicos do reggae em nível nacional e mundial. E ainda distribuiu Dvds para os foliões do documentário gravado no ano de 2010.

A primeira parada foi no Camarote da Revista Alternativa onde o anfitrião do espaço Girlânio Guirra demonstrou todo apreço que tem pela Trilogia em forma de gestos e teve retribuição em palavras do cantor Gilsam.

A segunda parada foi no camarote Folia Geral do Grupo Folha onde estavam o Jornal Folha do Estado, a Tv Geral, a Rádio Geral e o Portal Acorda Cidade. Os Reggaemens foram reverenciados pelo apresentador da Tv Geral Franklin Dória que além de outras palavras desejou sucesso e longa carreira ao grupo. A terceira foi no posto de observação da Rádio Feira Fm onde o foi destacada a importância do trabalho deles para a música feirense.



Interessante foi também notar o publico que acompanhou o trio e dentre eles o historiador e professor Bell Pires, e o artista Demilson Brito.

Nos camarotes toda galera balançou ao som do Reggae e deliraram ao ouvir músicas como Cobra Coral, Jerusalém, No Woman no Cry, Kaya Na Gandaia, entre outras observou-se a animação notável da jornalista da Tv Subaé Milmara Nogueira,(foto) do secretário municipal de Cultura esporte e lazer Euclides Artur, do cantor do Revolusamba Markinhos e do músico Soró.    


Galeria de Fotos [aqui]

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.