Gilsam comanda sábado de Micareta no Quilombola




O cantor e compositor Gilsam fará grande show na maior Micareta do Brasil, em Feira de Santana no próximo dia 27 de maio, sábado, às 00h00 no Espaço Quilombola acompanhado pela Banda Airiyê. Após algumas Micaretas se apresentando em trios elétricos, neste ano de 2013 o cantor volta a comandar a festa no palco fixo.     

Para Gilsam esse é um momento muito impar de reencontro com o público que prestigia o Espaço Quilombola, o qual não tem grande apelo midiático. Gilsam completa que juntamente com a Banda Airiyê esteve empenhado para a apresentação em ensaios aos finais de semana que antecederam a Micareta.  “O repertório traz canções autorais, canções do novo disco Semeadura, de discos anteriores e canções já conhecidas do nosso público e nossa expectativa é de uma festa em paz e levando a nossa mensagem de, paz, amor e consciência critica para nosso público,” salienta o cantor. 

Os fãs aguardam ansiosamente por ouvir uma das vozes mais representativas e premiadas do Reggae na Bahia. 


Fonte: Terra de Lucas Assessoria de Comunicação Integrada e Corporativa. 

Comentários

  1. Realmente é um momento de muita expectativa, pois além das canções já conhecidas, teremos o prazer de curtir canções inéditas! Eu já dei uma conferida em off e amei. Tenho certeza que vocês também irão gostar. Gilsam é um artista completo e seu público só tem a ganhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.