Gilsam vai ao encontro de fãs e descobre fã-clube em Jequié



 No final do mês de maio o cantor, compositor e instrumentista Gilsam esteve na cidade de Jequié a 374 Kms de Salvador, para encontrar com fãs que há alguns meses aguardavam a presença do cantor na cidade e prestigiar um fã-clube que existe em homenagem ao trabalho do reggaeman. 





Gilsam conheceu um fã-clube montado em homenagem a ele pelo fã ‘Nam do Reggae’ e interagiu com fãs que emocionados com a presença do artista se concentraram no “Bar Cultura Reggae”, numa manhã e tarde de autógrafos na qual levaram CDs, conversaram, tiraram fotos e partilharem momentos de muito som e alegria, com resultados muito positivos de acordo com o cantor. "Fui surpreendido pelo fã clube que tinha todo material, CDs e tal. Choraram emocionados com a minha presença, foi um momento muito importante na minha carreira, e eu espero retribuí-los sempre em forma de canção e desse contato direto," expressou Gilsam emocionado. 


 Também rolou um som intimista de Gilsam no estilo voz e violão onde fãs puderam cantar, tocar músicas do cantor e de outras expressões do Reggae mundial.  “É importante este contato com nossos fãs pela Bahia afora a fim de mostrar que a nossa mensagem quebra qualquer barreira e chega a todos os lugares com uma receptividade que muito nos alegra e aumenta nossa responsabilidade em continuar fazendo um trabalho com a qualidade que já é nossa marca registrada,” explicou a produção.



Fonte: Assessoria de Comunicação. 

======================================================================

Momentos com fãs 


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.