terça-feira, 24 de setembro de 2013

Reggae Para Todos girando o mundo.



Foto enviada por fã de Vitória da Conquista mostra o quanto o cantor Gilsam é querido mundo afora, ele nos enviou o registro seguido do texto que está abaixo.

“O CD Reggae para Todos foi entregue em mãos ao então Primeiro Ministro da República do Congo, Baudouin Mayola Ma Lulendo, com quem estivemos aqui em Vitória da Conquista no ano de 2006. E com o qual aprendemos muito sobre desigualdade e sofrimento... Na oportunidade fui o motorista dele. Um cara espiritualizado paranormal ( médium) que me disse sem nunca ter me visto, em francês, é claro: "mon ami, vous êtes députés?" ("meu amigo, você é um deputado"?). Foi a primeira frase que me disse quando me viu pela primeira vez...Perguntei a razão da pergunta e ele me disse: "Você será um deputado. E terá que lutar pela igualdade dos povos". Coitado, eu não cheguei a vereador... (risos). Luis Rogério.

Sobre Congo

A República do Congo é um país africano limitado a norte pelos Camarões e pela República Centro-Africana, a leste e a sul pela República Democrática do Congo, através do Rio Congo, a sul por Angola e a oeste pelo Oceano Atlântico e pelo Gabão. Wikipédia
Hino nacionalLa Congolaise
Língua oficialLíngua francesa

GovernoPresidencialismo, Estado socialista, República

Nenhum comentário:

Postar um comentário