O domingo foi de Gilsam e grandes encontros no Quilombola


A noite do domingo de Micareta (26/04) foi comandada pelo cantor e compositor Gilsam que acompanhado da Banda Airiyê, e de convidados especiais, fez tudo ficar ainda melhor numa apresentação que ficou na memória e nos registros dos amigos, fãs, seguidores e veículos de comunicação presentes.

Gilsam cantou músicas do seu novo show “Simplesmente Reggae”, tocou a música inédita “Nada é eterno”, e mesclou o repertório com um passeio por clássicos do reggae mundial, como já é de costume, mas também lançou mão de participações muito especiais.

Recaptulando, Gilsam fez participação especial no show de Jorge de Angélica, na sexta-feira de Micareta. E no domingo foi a vez de Gilsam convidar para dividir o palco em participações pra lá de especiais os reggaemans: Libú do Reggae (Banda Monte Zion), e Jorge de Angélica, que seguraram a galera enquanto Gilsam se recuperou de um rápido mal estar, e numa atitude de solidariedade dos músicos e do público Gilsam se recuperou, voltou e cantou finalizando o show com a memorável “No woman no Cry” do mestre Bob Marley. Este foi um momento muito emocionante, que levou o público apreciador da música reggae ao delírio, cantando junto e aplaudindo calorosamente.

As apresentações do Palco do espaço Quilombola também estão concorrendo ao Troféu Oscar Folia que é produzido pela Revista Alternativa e Gilsam e Banda Airiyê estão concorrendo, uma campanha já está em atividade nas redes sociais e o endereço para voto é www.revistaalternativa.com.br/votacao .

Por Emerson Azevedo.
Fonte: TDL – Assessoria de Comunicação e Mídia.

       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.

Gilsam realiza palestra na Câmara Municipal de Feira de Santana em comemoração ao Dia da Beleza Negra