O domingo foi de Gilsam e grandes encontros no Quilombola


A noite do domingo de Micareta (26/04) foi comandada pelo cantor e compositor Gilsam que acompanhado da Banda Airiyê, e de convidados especiais, fez tudo ficar ainda melhor numa apresentação que ficou na memória e nos registros dos amigos, fãs, seguidores e veículos de comunicação presentes.

Gilsam cantou músicas do seu novo show “Simplesmente Reggae”, tocou a música inédita “Nada é eterno”, e mesclou o repertório com um passeio por clássicos do reggae mundial, como já é de costume, mas também lançou mão de participações muito especiais.

Recaptulando, Gilsam fez participação especial no show de Jorge de Angélica, na sexta-feira de Micareta. E no domingo foi a vez de Gilsam convidar para dividir o palco em participações pra lá de especiais os reggaemans: Libú do Reggae (Banda Monte Zion), e Jorge de Angélica, que seguraram a galera enquanto Gilsam se recuperou de um rápido mal estar, e numa atitude de solidariedade dos músicos e do público Gilsam se recuperou, voltou e cantou finalizando o show com a memorável “No woman no Cry” do mestre Bob Marley. Este foi um momento muito emocionante, que levou o público apreciador da música reggae ao delírio, cantando junto e aplaudindo calorosamente.

As apresentações do Palco do espaço Quilombola também estão concorrendo ao Troféu Oscar Folia que é produzido pela Revista Alternativa e Gilsam e Banda Airiyê estão concorrendo, uma campanha já está em atividade nas redes sociais e o endereço para voto é www.revistaalternativa.com.br/votacao .

Por Emerson Azevedo.
Fonte: TDL – Assessoria de Comunicação e Mídia.

       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.