segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mistura de ritmos marca o último ensaio da Micareta de Feira 2018

Mano Gavazza recebe participação especial do cantor Gilsam Reggaeman do Brasil | Foto: Letícia Daltro / Ascom Funtitec

Micareta 2018 de Feira de Santana começa oficialmente na próxima quinta-feira, 19. E como vem acontecendo desde fevereiro, o Mercado de Arte Popular - MAP recebeu no sábado, 14, que antecede a festa, mais uma edição dos Ensaios de Micareta. Uma mistura de MPB, axé e reggae, conduzida pelos cantores Mano Gavazza, Márcia Porto, Djalma Ferreira e a Banda Ebala e contou com a participação especial do cantor Gilsam Reggaeman do Brasil.

Mesmo depois da festa, que é o maior carnaval fora de época do país, a folia continua. “Não para hoje, dia 28 teremos a Ressacade Micareta e vamos estar no mesmo pique, na mesma animação de hoje e de todos os outros ensaios. Todo o projeto foi lindo e a gente fica muito feliz com o resultado”, revelou o cantor Djalma Ferreira.

Os Ensaios no Mercado de Arte tem sido escolha de diversão para vários foliões, inclusive para aqueles que não poderão curtir amicareta. “Eu vou viajar no período da micareta mas não quero perder a animação da festa. Estive presente em quase todos osEnsaios, é uma forma de matar a saudade da micareta antiga que eu curtia muito”, disse Neura Cerqueira.

“Tem sido maravilhoso os ensaios aqui no MAP, primeiro pela questão de tornar esse espaço aqui realmente um ponto deencontro, um ponto de cultura, um espaço para a valorização do artista da cidade. É um trabalho de resgate à cultura que aproxima pessoas de várias faixas etárias para brincarem com segurança”, relatou a cantora Márcia Porto.

O Ensaio de Micareta é iniciativa da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa - Funtitec através da Prefeitura de Feira de Santana.

Fonte: ASCOM FUNTITEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário