Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.



O cantor e compositor Gilsam e Banda Airiyê apresentam o show “Mulher te amarei para sempre”, no Mercado de Arte Popular, neste sábado (13/04), às 12 horas, com entrada gratuita, no clima da Micareta de Feira 2024 e com as participações especiais de Hiva e Raimundo Lélis. 


O evento é aberto ao público e tem a realização da Prefeitura de Feira através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e do Mercado de Arte Popular através do Art'Map.


Para Gilsam esse é um momento especial onde o artista fará um grande show no palco aberto e democrático do Mercado de Arte Popular, local onde viveu grandes emoções ao longo da carreira, se apresentando e prestigiando os mais diversos artistas de Feira de Santana e região.

Gilsam completa registrando a satisfação de sempre ter em seus shows participações especiais, e desta vez sobem ao palco com Gilsam, Raimundo Lélis e Hiva.


Para a produção executiva de Gilsam esse é um show importante, uma vez que, o artista tem a oportunidade de estar junto ao público levando toda energia do reggae, sentindo a vibração do público e apresentando um repertório especial elaborado especialmente para esse show, o qual é o pontapé inicial dos artistas para os festejos micaretescos. 


Serviço: 


O que: Show “Mulher te amarei para sempre”

Quem: Gilsam e Banda Airiyê

Participações especiais: Hiva e Raimundo Lélis

Quando: Dia 14 de abril de 2024

Horário: Das 12 às 14 horas

Onde: Mercado de Arte Popular

Quanto: Gratuito 

Realização: Prefeitura de Feira através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e do Mercado de Arte Popular através do Art'Map.


Fonte: TDL - Assessoria de Comunicação e Mídia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY